Maitê Proença foi mais um nome da classe artística que foi contra Regina Duarte e uma montagem feita no Instagram. A atriz esteve entre outros nomes conhecidos pelo grande público como suposta apoiadora do governo Jair Bolsonaro.
VEJA ESSA
A reclamação começou com Carolina Ferraz; agora Maitê endossou o coro e lamentou o fato de Regina ter usado sua imagem dando a entender que ela apoiava o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Nos comentários de uma publicação da nova Secretária Especial de Cultura, a ex-Globo reclamou sobre a postura da colega: “Eu também não gostei de ter sido usada em uma montagem que dá a entender o apoio a um governo que não aprovo. Regina de excedeu!“.
Em seguida, a artista ressaltou que defende a liberdade de expressão. “Que fique claro: não aprovo este governo, mas apoiarei até a morte o direito de quem pensa diferente de mim“, esclareceu Maitê.
Em outro post, Regina disse que as manifestações de artistas que saíram em seu apoio foram excluídas. Maitê agradeceu o gesto: “Melhor assim, Regina querida. Sem abusar do carinho que tenho, e do apoio que lhe ofereci desde o princípio. Não penso como você, mas defendo até a morte o seu direito de pensar como quiser! E continuo torcendo forte por você na Cultura“.
Confira:
https://www.instagram.com/p/B8B4cC_HS6o/
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].