Após deixar apartamento por falta de dinheiro, Suely Franco desmente falência

Suely Franco
Após deixar apartamento por falta de dinheiro, Suely Franco fala sobre suposta falência (Imagem: Reprodução / Instagram)

Suely Franco, que recentemente revelou ter deixado o apartamento onde morava, no Rio, por conta do custo elevado da taxa de condomínio, voltou a falar sobre o assunto.

Em entrevista à revista Quem, a atriz afirmou que, o fato dela não ter contrato fixo com emissoras de TV pesou para que ela tomasse a decisão:

“As pessoas pensam que somos milionários. Não sabem que a gente passa um ano sem trabalho. Quero que tudo acabe logo porque estou com muita energia para voltar a trabalhar”.

A artista, apesar do momento de aperto que está passando por causa da pandemia de coronavírus, negou que tenha ido à falência.

“Fiquei feliz por saber que sou tão amada e de saber que as pessoas se importam comigo. Mas eu ainda não estou na falência, as minhas economias estão dando para pagar as contas”, garantiu.

Suely Franco finalizou o bate-papo falando sobre seu desejo de voltar a trabalhar.

“Não recebi ainda propostas de trabalho. Neste período de pandemia, para quem gosta de se apresentar, ficar sem representar é horrível, estou com muita vontade. Como TV está tudo parado, vamos fazer comercial… Podem me chamar”, disse.

A informação sobre a crise financeira enfrentada pela atriz de novelas da Globo veio à tona durante uma entrevista que ela concedeu ao jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Ao colunista, a veterana contou que saiu de sua casa com escadas e se mudou para o apartamento por problemas no joelho. Sem salário, ela não conseguiu se manter no local e voltou para o antigo lar:

“Tenho problemas no joelho e precisei sair da minha casa por conta das escadas. Aluguei um apartamento no Catete, porém, tive de retornar ao antigo endereço por não conseguir pagar o condomínio. Eu não sou contratada de nenhuma emissora e dependo do teatro para meu sustento”.

Em 2020, a famosa já havia cantado a bola sobre a mudança no esquema de contratos de trabalho da Globo: “Contrato longo não vai ter“.

A afirmação foi para um programa de entrevistas no YouTube e veio à tona em meio aos anúncios das saídas de vários artistas da casa.

Tem aquela garotada que está fazendo. A gente que já é conhecido, eles vêm conversar e perguntar: ‘Como é que a gente deve fazer?’“, contou.

Eu falo: ‘Olha, vocês têm que trabalhar muito, estudar e tem que ter o outro ponto de receber dinheiro’“, aconselhou.

Eu me dou como exemplo, porque já passei um ano sem trabalho. Eles dizem: ‘Isso é verdade?’. Eles não têm noção. Acham que aparecer na televisão e pronto, já está tudo feito“, ironizou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›