MC Livinho, que recentemente foi acusado de praticar racismo contra uma dançarina durante as gravações de um videoclipe, foi alvo de uma nova denúncia na noite da última quarta-feira (03).
VEJA ESSA
A modelo Luana Nogueira, por meio de uma sequência posts compartilhados no Instagram, revelou que, assim como Raielli Leon, sofreu assédio por parte do funkeiro.
“Como a Raielli expôs que sofreu racismo, assédio e constrangimento pelo cantor Livinho, me deu vontade de expor, por mim e por ela, o que aconteceu comigo também. Até para que fique muito claro como ela não está mentindo sobre o comportamento onipotente bizarro desses caras”, iniciou a jovem.
“Também já passei por um constrangimento em um clipe com o Livinho e o G15 pela mesma produtora e, inclusive, fui embora do clipe antes mesmo dele acabar. Eu estava fazendo o ‘papel principal’ e o pessoal da produção do G15, amigos dele e próprio me chamaram diversas vezes para me mostrar para os caras”, prosseguiu.
“Inclusive, insinuando que eu estava vestida demais naquela hora. ‘Está com frio mesmo?’, para eu tirar o moletom que eu vestia porque estava com frio. Sinto que era para conseguirem ver meu corpo e aprovarem ou não. Eu mesma não tirei, mesmo assim, eles me comiam com os olhos e ainda pediam para eu dar uma ‘voltinha'”, disse ainda.
Luana, ainda durante o desabafo, enviou um recado para Ray. “Raielli, pode ter certeza que você nunca foi o problema e que é por isso que artistas como esses não vão longe na carreira. Mais que justiça do homem, é a justiça da vida que se encarrega de mostrar o devido lugar de cada ser humano”, completou.
Veja!
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.