Após acusar de roubo, José Inocêncio coloca matador na cola de João Pedro em Renascer

No capitulo desta quinta-feira, dia 21/03, em Renascer, José Inocêncio expulsa João Pedro de casa e coloca matador na cola de filho.

José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer (Divulgação / TV Globo)

Após acusar João Pedro (Juan Paiva) de ter roubado uma parte do dinheiro de suas terras e expulsá-lo, José Inocêncio colacará o matador para vigiar as conversas do filho.

Em cenas que serão exibidas no capítulo desta quinta-feira, dia 21/03, em Renascer, José Inocêncio terá um arranca rabo com João Pedro, que deixará os dois totalmente divididos.

O quarto filho do poderoso ficará muito magoado com as acusações de roubo e pegará as suas malas com destino a casa de Morena (Ana Cecília Costa) e Deocleciano (Jackson Antunes).

João Pedro dirá que vai pegar as suas roupas e vai se mudar da fazenda justamente para não faltar com respeito com o seu pai. Antes de ir, o personagem interpretado por Juan Paiva afirmará que só voltará a chamar Inocêncio de pai após ele se desculpar pelas ofensas feitas.

“Eu vô… e num volto… e só lhe chamô de pai ôtra vez, coronel, depois que o sinhô me pidi desculpa pela ofensa que me fez”, dirá ele convicto de sua decisão.

José Inocêncio coloca matador na cola de João Pedro

Mariana pedirá ao seu marido que busque uma reconciliação com João Pedro. Certo de sua decisão, ele afirmará que não pretende pedir desculpas ao seu filho. Damião (Xamã), que estará por perto, também reforçará que Inocêncio converse com João.

Damião contará para José Inocêncio que João Pedro levou todos os funcionários para trabalhar com ele na fazenda de Deocleciano. Ele, então, mandará o marido de Ritinha (Mell Muzzillo) mandará o capanga vigiar o seu quarto filho.

“Pois me vá até lá… e me diga o que aquele moleque tá querêno botá na cabeça dessa gente. E, de preferência, sem chamá muita atenção”, mandará ele.

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Leonardo Afonso
Escrito por

Leonardo Afonso