Após fala polêmica de Cleo Pires, Fábio Jr resgata fotos com a atriz e abre o coração

Cleo Pires
Fábio Jr fez uma homenagem para Cleo Pires (Imagens: Reprodução / Instagram)

Após ser exposto por Cleo Pires, Fábio Jr resgatou uma série de momentos vividos com a filha e abriu o coração.

No Instagram, o cantor celebrou os 41 anos da primogênita com um vídeo e um texto carinhoso.

“Filhota! Quando você ainda ‘estava vindo’, eu só imaginava como seria ter você aqui e como eu disse nessa letra: ‘Você veio com a máxima poesia no olhar, veio com tudo, com a sina do brilho do sol, tão linda e tão bem vinda!’“, legendou.

“Parabéns filha! Te amo muitão! Tenho muito orgulho de você, viu?! Deus te abençoe, te proteja, te ilumine e te oriente sempre. Papai Fábio”, emendou o artista, que recebeu uma resposta da filha: “Pai, te amo demais”.

Nos comentários, internautas reagiram. “Quantas fotos lindas”, elogiou uma pessoa. “Que lindo esse amor de pai e filha“, afirmou outra. “Viva Cleo! Vocês são lindos“, declarou mais uma.

Cleo Pires falou sobre passado com Fábio Jr

Em recente participação no programa Luana é De Lua, o atriz falou sobre a experiência de ser filha de pais separados.

Herdeira de Gloria Pires e Fábio, a famosa confessou que o pai não se fazia muito presente em sua vida e era “péssimo” com a mãe.

Em entrevista à revista Caras, a artista admitiu que Orlando Morais, seu padrasto, foi quem a deu uma noção do que é ter um pai.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.