Xuxa
Xuxa revelou que Sasha disse para ela usar maconha (Imagens: Reprodução / Instagram)

Está se aproximando a estreia do “Luana é de Lua”, programa sobre o dia a dia de Luana Piovani, que será exibido no canal E!, a partir do dia 25 de junho, às 21h. Mesmo sem os 10 episódios exibidos, um teaser que foi liberado pelo Blog do Leo Dias, do UOL, chamou a atenção do público por uma fala de Xuxa Meneghel.

No vídeo, a apresentadora aparece contando que Sasha fuma maconha e que sempre fala que a mãe deveria experimentar. De acordo com a publicação do jornalista, a fala de Xuxa teria repercutido de forma negativa na emissora que trabalha, a Record, e a equipe pediu para que o canal E! tirasse a declaração da loira.

Piovani entretanto, negou a possibilidade: “Se tem uma coisa que a Record deu para a Xuxa foi asas. A maneira que você encontra ela na Record eu nunca tinha visto. E primeiro que quem manda lá na minha casa sou eu. Segundo que é a Xuxa, ninguém liga pra ela pra saber se pode falar ou não. É a Xuxa. Como ela, não existe outra. Foi libertador o que ela falou. Achei ótima a repercussão”.

No programa, Luana vai mostrar sua vida em família, mas também trará discussões de temas polêmicos. “São temas muito relevantes, muitos que a gente já viu, outros novos, mas o nosso diferencial é a abordagem, porque sou muito interessada e curiosa”, disse a apresentadora, que ainda revelou quais foram os tópicos mais delicados e difíceis de conversar: “Luta. Porque sofri uma agressão. Me coloca em um lugar que não é confortável. E o assédio. É um assunto muito difícil. É difícil abordar. É difícil expor. Nós tivemos depoimentos muito interessantes. Achei que fosse convulsionar de tanto que chorei”.

Xuxa faz revelação surpreendente sobre Sasha e maconha

Além de cenas e assuntos polêmicos que vão rolar no programa de Luana Piovani, o “Luana É de Lua”, a atração também contará com uma revelação surpreendente de Xuxa Meneghel sobre sua filha Sasha Meneghel. De acordo com o teaser, divulgado no blog de Leo Dias, no UOL, a loira tem um papo sincero com Piovani.

No vídeo, podemos ver a eterna Rainha dos Baixinhos contando tranquilamente que a filha – que atualmente mora e estuda em Nova York – já usou maconha. “Minha filha sempre fala: ‘Mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?’”, diz Xuxa. Interessada, Luana brinca. “Olha, quando a Sasha estiver por aqui por perto, por favor, me mande avisar”.

O programa, que ainda não tem data confirmada, estreará em junho no Canal E!, e mostrará nos 10 episódios da primeira temporada o dia a dia da protagonista, junto com a sua família e trabalho.

Além disso, assuntos como fantasias sexuais, monogamia, fama e envelhecimento, auto-imagem, influenciadores digitais e assédio serão discutidos por Luana na presença de alguns convidados especiais. Entre eles, médicos, psicólogos, sexólogos e claro, algumas celebridades como Xuxa, Maria Flor e Victor Fasano.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos