Após fechar com ex-Globo, SBT decide nome de jornalista para nova revista eletrônica

SBT
Daniel Adjuto é cotado para apresentar programa do SBT ao lado de Regina Volpato e Michelle Barros (Imagem: Reprodução / Instagram)

O SBT segue trabalhando à todo vapor na criação da sua nova revista eletrônica matinal. A ideia é estrear o novo produto em 2024, após o Carnaval.

Depois de anunciar Michelle Barros para trabalhar ao lado de Regina Volpato, a emissora está com quase tudo certo para contar com Daniel Adjuto.

A informação foi confirmada pelo colunista Flávio Ricco, do R7, que disse que o nome do jornalista é um dos mais cotados para o cargo de terceiro apresentador da atração.

Daniel Adjuto, cabe lembrar, teve uma passagem importante pelo jornalismo do SBT. Nos últimos tempos, ele trabalhou na CNN Brasil.

SBT prepara programa com força total

O SBT ainda não confirma, mas já teria acertado com Regina Volpato para ser a líder do novo programa das manhãs.

O nome que, de fato, está oficializado é o de Michelle Barros, que deixou a Globo em maio de 2022, após 12 anos de contrato. Depois que deixou a emissora carioca, ela chegou a trabalhar no canal de Silvio Santos durante a cobertura de carnaval.

Em nota, a empresa declarou: “Anuncia a contratação de Michelle Barros nesta quinta-feira, 26 de outubro. A apresentadora, que comandou a transmissão do SBT Folia 2023 mostrando todos os acontecimentos do Carnaval na emissora retorna, agora, para fazer parte do projeto de uma revista eletrônica do canal, ao lado de outros nomes a serem anunciados em breve”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]