Após massacre em Suzano, Ivete Sangalo se manifesta com desabafo

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo se manifesta após massacres ocorridos em São Paulo e na Nova Zelândia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ivete Sangalo foi um dos nomes que usou as redes sociais na última semana para lamentar a onda de atentados que abalaram o mundo. Na última quarta-feira (13), o massacre em Suzano; na sexta-feira (15), o ataque a duas mesquitas, na Nova Zelândia.

Por meio do seu perfil oficial no Instagram na noite da última sexta, a cantora desabafou pedindo orações, mais amor e respeito ao próximo.

Em oração, sempre! Pedindo por energias de amor, energias do bem e o quanto devemos semear e perpetuar o amor. Todo mundo fala que o mundo está louco e nós estamos nesse mundo, cabendo nele. É preciso amar mais, olhar mais o outro, respeitar mais cada um e viver em harmonia. Chega de tanto ódio, de tanto abandono, de tanta falta de tudo. Deus nos proteja“, escreveu ela.

Amém. Somos o mundo e estamos no mundo“, concordou uma seguidora. “Amar a Deus e ao próximo, respeitar sempre, humildade!“, compartilhou uma internauta. “Amor acima de tudo, Ivete“, opinou uma usuária da rede social.

Confira:

http://www.instagram.com/p/BvC_T4hB3a-

Ivete Sangalo se emociona após passar 1 ano longe do Carnaval

Ivete Sangalo é uma das principais figuras do Carnaval de Salvador; porém, no ano passado, a cantora não pôde participar da festa que tanto ama, pois estava dando à luz suas filhas, Helena e Marina. De volta à folia neste ano, a baiana se emocionou e gravou um vídeo em agradecimento aos fãs.

No começo do vídeo, que mostra a festa na cidade baiana, de cima do trio, a artista pergunta aos foliões: “Gostaram que de mainha está aqui? Então grita que mainha está chegando. Vocês não imaginam a alegria que eu estou“, completa.

Em outra parte da gravação, é possível ouvir os fãs se declarando em coro. “Ivete, eu te amo“. “Muito obrigada a vocês por esse amor, esse respeito. A saudade de vocês importa muito para mim“, diz a cantora.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].