Neymar Jr está sem mais uma marca o apoiando. Depois da Mastercard, a Procter & Gamble Company (P&G), multinacional norte-americana de bens de consumo, confirmou o encerramento da parceria com o atacante do PSG.
Em nota, a marca Gillette garante que o cancelamento do contrato com o jogador não está relacionado à denúncia de estupro que ele está sofrendo. “Neymar Jr não é um parceiro atual da Gillette. Nosso contrato terminou antes que as acusações fossem feitas contra ele”, afirma.
A empresa ainda reforça que o vínculo não foi renovado nos primeiros meses de 2019. Mesmo assim, a marca ainda é citada no site oficial do craque da Seleção Brasileira como um de seus patrocinadores.
- Veja Também: Notícias dos Famosos: Najila é ameaçada, Neymar tem prejuízo e Marquezine não vai depor
Conforme informou o RD1, as empresas que o patrocinam estão receosas com as polêmicas envolvendo o nome dele, que é símbolo da atual geração do futebol brasileiro.
Nesta quinta-feira (06), a Mastercard suspendeu as ações publicitárias estreladas pelo jogador que seriam veiculadas para a Copa América. Inclusive, Neymar está cortado do grupo que disputará o torneio em decorrência do rompimento do ligamento do tornozelo direito.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.