A confirmação da morte da modelo Caroline Bittencourt nesta segunda-feira (29) reacendeu a polêmica que a famosa se envolveu anos atrás quando foi expulsa por Daniela Cicarelli do casamento da apresentadora com o jogador Ronaldo Fenômeno, no castelo de Chantilly, na França, em 2005. O momento foi responsável por projetar o nome da top model nacionalmente.
Na ocasião, Caroline foi à festa como acompanhante do seu então namorado, o empresário Álvaro Garnero, e sempre afirmou que não entendeu o motivo para a reação da noiva. “Ela me viu, saiu correndo na minha direção e me expulsou. Me senti muito humilhada e saí da festa”, contou a loira em meio ao ocorrido, que depois do episódio subiu o cachê de R$ 1 mil para R$ 15 mil.
Um internauta atacou Cicarelli numa publicação em seu perfil no Instagram, após a confirmação da morte da modelo, no litoral paulista. “Já rezou pela alma da Carol? Você a humilhou em vida… destilou ódio.. ela agora está nos braços do Pai… sempre humilde, sempre cheia de amor…”, escreveu a seguidora.
Outros fizeram coro e deram seguimento aos insultos. “E a Caroline Bittencourt?”, questionou um. “Vai dormir com a consciência tranquila hoje?”, perguntou outro.
Bittencourt se afogou no mar de Ilhabela, após a lancha na qual estava junto com o marido, Jorge Sestini, durante uma forte ventania que passava de 100 km/h no momento do acidente, jogá-la na água.
O corpo foi achado próximo à Praia das Cigarras, em São Sebastião, e reconhecido por amigos e familiares. Caroline Bittencourt tinha 37 anos e deixa uma filha, Isabella Bittencourt, de 17 anos.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.