Após mostrar apoio a Lula, Anitta surpreende e toma atitude com o PT no RJ

Anitta
Anitta mostra apoio a candidato fora do PT (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois do anúncio em apoio ao ex-presidente Lula (PT), Anitta manifestou uma opinião diferente do desejado pelo Partido dos Trabalhadores no Rio. A cantora mostrou simpatia pela candidatura de Alessandro Molon, do PSB, ao Senado.

publicidade

No Rio de Janeiro, PT e PSB iniciaram discussões para uma aliança estadual. Como? O PT apoiaria Marcelo Freixo, do PSB, para o governo do Rio de Janeiro caso o partido abrisse mão de uma vaga no Senado.

Em contrapartida, o PSB apoiaria André Ceciliano, do PT, ao Senado. Alessandro Molon rejeitou a ideia e passou a investir na campanha para uma vaga na Casa.

publicidade

Veja Também

Anitta responde Alessandro Molon após pergunta na lata

Na última terça-feira, o deputado foi para a batalha e perguntou a Anitta se tinha o apoio dela na eleição. A cantora respondeu: “Pois eu voltei do retiro espiritual achando que já tinha um candidato para votar. Estou te esperando”.

Em outra publicação, Anitta desmentiu a informação de apoio a Marcelo Freixo. “Não apoiei, não. Apoiei o Molon. Ainda não me decidi quanto a governador. Ainda estou estudando as opções votáveis”, avisou.

Há algumas semanas, a estrela da música mostrou apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como candidato à presidência da República e garantiu uma presença mais enfática na política visando um nome novo para 2026.

Confira:

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.