Após múltiplas fraturas, Henrique Fogaça revela nova doença e desabafa

Henrique Fogaça
Henrique Fogaça revelou nova doença e fez desabafo (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Henrique Fogaça não está passando em uma das suas melhores fases. Depois de sofrer um acidente de moto, em que fraturou costelas, joelho e mão, o chef confessou uma nova doença.

“Depois das costelas e dedo quebrado… agora aparece uma pneumonia”, revelou o jurado do “MasterChef Brasil”, da Band, em seu Instagram. Ainda na legenda da postagem, ele usou as hashtags “Deus no comando” e “zica braba” no desabafo. Fogaça apagou o post na manhã de hoje.

O famoso ainda estava se recuperando da queda da moto em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, que sofreu na semana passada. Com o apoio da família, Henrique Fogaça voltaria ao trabalho nesta segunda-feira (22), conforme disse sua assessoria de imprensa.

Fora os problemas de saúde, o chef tem enfrentado outras situações, como a sua recente separação com a engenheira química Carine Ludvic, com quem estava junto desde 2015.

Além disso, nas últimas semanas, deu o que falar na internet ao postar uma foto em Roma, na Itália, abraçando duas freiras. Na estampa da camisa que o contratado da Band usava, tinha duas mulheres com vestes religiosos se beijando.

Na legenda, o famoso escreveu: “Pedindo a bênção. ‘Orai por nós’, ‘Prega per noi‘, ‘Pray for us‘”. Nas hashtags, ele adicionou: “Blasfêmia, o choro é livre e fuck hipocrisia’”.

https://www.instagram.com/p/B0N-o1iIk8_

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS