Após negar presença no BBB 2022, Naiara Azevedo bloqueia agenda

Naiara Azevedo
Naiara Azevedo está com agenda de shows vazia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ser confirmada no BBB 2022 pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Naiara Azevedo se pronunciou e negou que vai estar no reality. No entanto, algo indica que a cantora realmente possa participar do confinamento.

Quando desmentiu a informação, a sertaneja afirmou que estava com a agenda de shows lotada, e que ainda estaria planejando uma turnê pelos Estados Unidos.

Porém, de acordo com Leo Dias, no site da famosa, sua agenda de shows está vazia. Por lá, não há uma data de apresentação de Naiara.

Em contato com diversos empresários do meio musical e também com contratantes, o colunista garantiu que não existem negociações para que Azevedo faça uma turnê.

Além disso, os promotores de eventos sertanejos afirmaram que a equipe da cantora não possui datas disponíveis no primeiro trimestre do ano que vem, exato período em que acontece o BBB 2022.

Para quem não viu, após sais a informação, Naiara Azevedo se pronunciou no Instagram: “Acabei de ver a notícia mais ‘descabível’ que eu já poderia ter lindo na minha vida. A única coisa que eu tenho confirmada para passar aqui para passar para vocês é a minha agenda de shows para dezembro, janeiro, fevereiro e março, que está lotada, esta bombando”.

“Inclusive temos até uma possibilidade que não fechou ainda por isso não vou falar onde que é, mas temos uma turnê fora do Brasil em fevereiro”, completou.

De personalidade forte e com algumas polêmicas para conta, Naiara Azevedo foi apontada com um nome que promete dar o que falar caso participe da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil.

Recentemente, a sertaneja foi alvo de críticas por aparecer alegre e eufórica no tributo feito para Marília Mendonça no palco Domingão com Huck.

Após ser detonada, a loira se pronunciou: “Já tomei muita porrada da vida. Na minha vida nada foi de graça. Só sou quem eu sou e estou onde estou porque optei seguir a diante. Optei peitar tudo, resolver tudo e ser forte. Não que eu seja uma máquina, tenho os meus momentos de altos e baixos e procuro sempre superar, vencer, passar por cima, ir adiante”.

“O luto é necessário sim e cada um vive ele de forma diferente. Mas o que acredito é que as pessoas que se foram desejam para nós que ficamos é que sigamos adiante, lembramos delas com carinho e sejamos fortes”, afirmou a famosa, que complementou:

“Peço perdão se a minha forma de expressar, de agir desagrada algum de vocês, mas essa é quem eu sou e não tem como agradar todo mundo, uns vão me crucificar, outros vão me aplaudir, fazer o que? Não é isso que vai me abater. Continuo firme nos meus ideais, no que acredito e tentando aprender com tudo. Quero poder ser para sempre luz, força. Em algum momento eu vou falhar, mas a minha intenção vai ser sempre somar”.

“Acho que lembrar dela desta forma, como a gente tá vendo aqui, é óbvio vamos ter nossos altos e baixos. Quando estávamos conversando, teve momentos que eu chorei. Quando peguei o microfone para cantar, eu falei: ‘não vou chorar, porque vou conectar minha energia com a dela’. Porque ela trazia essa alegria pra gente”, finalizou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›