Após nude de Yago Pikachu, mulheres caem em cima e jogadores comentam

Yago Pikachu
Yago Pikachu foi filmado sem roupa sem querer (Imagem: Reprodução / Instagram)

Recentemente, o nome de Yago Pikachu foi bem falado por causa de nude seu que foi vazado sem querer, enquanto o também jogador do Vasco Cayo Tenório fazia imagens depois de uma partida do Campeonato Brasileiro.

Sem se dar conta da gravação, Yago aparece ao fundo, segurando algumas roupas e completamente nu.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o assunto continua rendendo. Após o registro, o jogador começou a receber mensagens de pessoas bem interessadas por ele, sendo 99,9% mulheres.

Porém, se de um lado a mulherada está em cima, os companheiros de time estão com tudo na zoeira. Nos bastidores, andam dizendo que o jogador tem as partes baixas igual a um dedo indicador.

Quando a imagem viralizou, o assunto foi muito comentado no Twitter. “Um Pikachu selvagem apareceu“, brincou um internauta.

Queria não ter visto a foto do Pikachu”, comentou outro. “Para quem queria o nudes do Pikachu olha aí de primeira mão“, falou mais um, que postou uma imagem do Pokémon.

Yago é um dos jogadores mais famosos do atual elenco do Vasco. Dentro das quatro linhas, ele é conhecido por sua versatilidade e personalidade.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.