Após “O Outro Lado do Paraíso”, Rafael Zulu fará série no Multishow

Da Redação

24/05/2018

Rafael Zulu Globo

Rafael Zulu viveu o motorista Cido na trama das 21 (Imagem: Divulgação / Globo)

Rafael Zulu já garantiu seu destino na TV após o fim de “O Outro Lado do Paraíso”, trama do horário nobre da Globo onde ele deu vida ao bissexual Cido, amante e depois marido de Samuel (Eriberto Leão).

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, o ator de 35 anos se unirá ao elenco da nova temporada de “Os Suburbanos”, série protagonizada por Rodrigo Sant’Anna no Multishow.

Antes, Rafael chegou a fazer testes para assumir a vaga de repórter masculino do “Vídeo Show”, mas não foi aprovado. Ricardo Pereira e Arthur Aguiar também são cotados para a vaga.

Vale lembrar que Zulu integra o casting da Globo desde 2007, quando atuou na novela “Sete Pecados”. Sua estreia na TV se deu em “Prova de Amor” (2006), da Record.

Saiba Mais:

Samantha Schmütz é escalada para “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva

Longe da TV desde 2015, Eva Wilma fará “O Tempo Não Para”, próxima novela das 19h

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.