Luana Piovani
Casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby chegou ao fim (Imagem: Reprodução / Instagram)

Há quem diga que 2019 é o ano do amor, mas parece que os ares viraram contra Luana Piovani e Pedro Scooby. O casamento dos dois chegou ao fim pela segunda vez. A informação foi dada pelo jornalista Leo Dias; em um texto “dúbio”, publicado no Instagram, Scooby se “despediu” de Piovani – com quem havia mudado, recentemente, para Portugal.

Em seu Instagram, Leo Dias anunciou: “Chegou ao fim, pela segunda vez, o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby. Lamentamos a separação do casal. A informação foi confirmada por este jornalista“.

A notícia veio horas depois de um texto publicado pelo surfista sobre o momento em que conheceu a atriz e tudo que construíram juntos. “Hoje depois de 8 anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro Lugar. @luapio conte sempre comigo, nessa jornada louca que é a vida!“, escreveu.

Em outro momento, Pedro Scooby ainda declarou gratidão pelo tempo que viveram como casal. “Me aceitou do jeito que eu era e me ensinou muito sobre o mundo! Me deu as maiores 3 preciosidades da minha vida, rodamos o mundo juntos, fomos muito, mas muito felizes!“, garantiu.

Nos comentários, a notícia foi recebida pelos fãs com tristeza, mas com admiração. “Isso é maturidade“, escreveu um seguidor. “Pelos tempos em que vivemos, admirável a maturidade do casal“, comentou outro internauta.

Confira:

Luana Piovani
(Imagem: Reprodução / Instagram)
 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!