Após oito anos, Yudi Tamashiro anuncia que retomou relacionamento com cantora

Yudi Tamashiro
Yudi Tamashiro e Mila reataram e falaram sobre o momento nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Yudi Tamashiro revelou em suas redes sociais que encontrou um novo amor. Na verdade, nem tão novo assim. É que ele retomou o relacionamento com Mila, com quem namorou há oito anos.

No perfil do Instagram, o famoso compartilhou algumas fotos com a cantora e, na legenda, tratou de postar uma declaração de amor para ela com a letra da música do cantor Belo:

“Eu não sou nenhum Don Juan conquistador. Muito pouco eu sei do amor… Então eu entreguei tudo em oração, a quem sabe. Quem melhor que o inventor do coração??? Sei que DEUS está comigo e o amor está me mudando. Aceitei o desafio, estou aqui me declarando… Te quero muito mais que ontem, e hoje muito menos que amanhã! Eu me escondi por tanto tempo, mas hoje eu confesso eu sou seu fã!”.

Escuto essa música do meu irmão @belo há 8 anos esperando esse momento. TE AMO“, completou. Mila retribuiu as palavras do namorado e escreveu em seu perfil:

“Tudo se fez novo. E eu disse sim pra você. Eu disse sim pro nosso amor. Eu disse sim pra nossa história… Obrigada por orar 8 anos por isso! Deus é perfeito!!! E finalmente tudo faz sentido. Fica tranquilo, que agora tá tudo bem. Porque estamos exatamente como deveríamos estar JUNTOS! TE AMO”.

Famosos celebraram a união dos dois nos comentários. “Que lindossss“, afirmou Andressa Urach. “Felicidades, irmão“, postou Pyong Lee. “Eu tô em choque braaaa! Que alegria ver vocês juntos de novo! Deus sempre sabe de tudo! Que abençoe demais esse novo ciclo, que sejam muitooooo felizes e abençoados”, comentou Bruna Manzon. “E eu nem sei o que dizer, só que amo vocês!! Feliz em ter esse casal pertinho para conviver e amar“, comemorou Flávia Viana. “Aaaaa que lindos!!!“, celebrou Priscilla Alcântara.

Por falar em Priscilla, Yudi se pronunciou recentemente depois que a cantora, sua ex-parceira no Bom Dia & Cia, do SBT, comentou sobre a raiva que sentia todas as vezes que alguém “shipava” os dois.

Por meio do stories do Instagram, o apresentador admitiu que Priscilla sofreu por causa dos boatos provocados dentro e fora do canal de da família Abravanel. “A Priscilla estava falando que ela ficava irritada que toda vez que perguntavam se eu e ela namorávamos eu falava que sim. Nossa, coitada”, lamentou.

Priscilla, desculpa, você sofreu na minha mão, eu zoava mesmo”, confessou. “O pessoal chagava e falava ‘vocês dois namoram?’, eu falava ‘sim’ e ela ficava irritada”, recordou. “Mas, na verdade, Priscila pode assumir que você até hoje é apaixonada por mim, eu sei, mas tudo bem”, cutucou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›