Após pânico total, Soraya deixa Merreca arrasado após decisão imediata em Fuzuê

Soraya (Heslaine Vieira) e Merreca (Ruan Aguiar) em Fuzuê
Soraya deixa Merreca em frangalhos após tomar decisão bizarra em Fuzuê (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Nos próximos capítulos de Fuzuê, mesmo deixando claro que ama Soraya (Helaine Vieira), Merreca (Ruan Aguiar) terá um baque. A moça está dividida entre dois amores, mas tomará uma decisão que deixará o criminoso arrasado.

Pensando em atingir o rival por conta do tiro que levou na tentativa de roubo do tesouro, Pascoal (Juliano Cazarré) irá agir. Logo de cara, o capanga dos Montebello escolherá sequestrar a amiga de Luna (Giovana Cordeiro).

Enquanto isso, o ex-presidiário ficará em choque ao receber uma foto da mocinha feita de refém no cativeiro. Sem pensar duas vezes, o bandido sairá em busca da amada e conseguirá encontrá-la no local do crime.

Deixando o golpista em choque, o personagem de Ruan Aguiar será mais rápido e levará a mulher do local. Porém, o rapaz acabará dispensado após deixá-la em segurança com a melhor amiga.

Fuzuê: Soraya aceita pedido de namoro de Francisco e ignora Merreca

Miguel (Nicolas Prattes) contará para Francisco (Michel Joelsas) sobre o sequestro e o surpreenderá. Por isso, o filho de Nero (Edson Celulari) correrá para ver a jovem e tomará uma decisão importante.

O rapaz escolherá pedir Soraya em namoro e a deixará completamente chocada com o aquele momento. Porém, não pensará muito antes de aceitar aquela proposta e verá que merreca estará extremamente arrasado ao flagrar aquele momento.

Preocupado com a falta de comunicação, o colega de Maria Navalha (Olivia Araújo) chegará na casa de Luna e verá sua crush com Francisco.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.