Após pedido de desculpas de Nego do Borel, Luisa Marilac desabafa

Luisa Marilac
Luisa Marilac ficou ofendida com comentário de Nego do Borel (Imagem: Reprodução / Montagem)

Luisa Marilac – que virou meme após o vídeo dos “bons drinques”  acusou neste fim de semana Nego do Borel de transfobia depois de fazer um elogio em uma foto postada pelo cantor. Pela repercussão, o funkeiro pediu desculpas por ter ofendido a travesti.

Luisa, eu quero te pedir desculpas do fundo do meu coração pelo o meu comentário. Realmente eu errei, me perdoa. É um jeito meu que eu estou tentando mudar aos poucos, a gente vai mudando, lapidando aos poucos“, afirmou ele em um vídeo postado no Instagram.

Em entrevista ao jornal Extra, Luisa explicou como se sentiu no momento e afirmou que não quer que o artista seja crucificado pelo erro que cometeu. “Você ir ali fazer um vídeo depois que o mundo decidiu cobrar de você é um conto. Tem que saber se na prática funciona desse jeito. Não quero que ele seja crucificado, que também não acho justo, mas preciso saber se ele realmente pensa como disse no vídeo ou se só fez isso porque o público cobrou”, disparou.

“Sou uma pessoa que sofreu muito nessa vida. Já tomei muita porrada, facada e sofri muito preconceito”, revelou.

Apesar de confessar que era muito fã do funkeiro, Marilac contou que deixou de segui-lo na rede social após o ocorrido. “Sempre achei ele um gato, uma delícia, mas nunca faltei com respeito com ele. Quando eu mandei aquele emoticon que ele me respondeu com um sorriso e aqueles pontinhos de interrogação, eu fiquei muito feliz, pensei: ‘Pô, ele me notou, ele me viu!’. Ele era uma pessoa que eu seguia a vida toda. Já deixei de seguir na hora que ele fez o comentário. Achei um absurdo. A ficha não caiu. A única coisa que eu senti foi uma aflição no estômago, um nó na garganta, aquela tristeza e vontade de chorar. Não esperava uma atitude dele dessa forma. Ele foi muito transfóbico”, declarou.

Nego do Borel retruca elogio de travesti, cria polêmica e pede desculpas

O sábado (12) de verão esquentou de fato também nas redes sociais de Nego do Borel e Luisa Marilac. Tudo começou quando o cantor postou um clique de sunga branca para causar com seus seguidores, como de praxe. Exibindo a boa forma, o funkeiro recebeu inúmeros comentários de seus fãs, inclusive da travesti, que postou uma série de emojis.

Em resposta, Nego respondeu com outras carinhas. Luisa, por sua vez, escreveu: “Cada dia que passa você tá mais gato, homem!“. Eis que Borel resolveu retrucar, mas soou grosseiro. “Você é um homem gato também, parabéns, deve estar cheio de gatas, né?”, perguntou o cantor.

E aí, a confusão começou. Marilac rebateu Borel ali mesmo. “Onde você está vendo homem aqui, Nego?”, escreveu a travesti. Por fim, a dona do bordão “havia boatos de que eu estava na pior” resolveu expor a situação em suas redes sociais.

“Eu estou perplexa! Fiquei sem chão. Sigo cara há tanto tempo, gosto do trabalho dele e olha que ele fala pra mim! Vivendo e aprendendo é assim que a gente conhece as pessoas”, concluiu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com