Após polêmicas, Arthur Aguiar toma decisão com suas redes sociais

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar está voltando aos poucos para o Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após a separação conturbada com Mayra Cardi, Arthur Aguiar resolveu ficar um tempo longe das redes sociais. Na segunda-feira (21), passadas algumas semanas, o ator resolveu voltar para a internet.

No Instagram, ele explicou: “Eu precisei desse tempinho longe, pra dar uma desintoxicada de tudo, ficar um pouquinho comigo, mas foi ótimo. Estou bem. Tudo certo. Muitas pessoas perguntando, mas estou aqui”.

Aguiar ainda fez mistério sobre as coisas que está fazendo em off: “Trabalhando em algumas coisas que ainda não posso contar, mas em breve poderei. Só passando pra dizer que está tudo bem”.

“Vou tentar voltar aos pouquinhos aqui pra ir dividindo com vocês. Beijo pra vocês, obrigado a todo mundo que ficou até agora comigo e vamos nessa”, concluiu.

A última postagem de Arthur no feed da plataforma foi no dia 5 de setembro, no dia de aniversário de Mayra Cardi. Apesar do término polêmico, os dois conseguiram continuar amigos.

Na publicação especial para a ex-esposa, o ator postou um vídeo de quando eles ainda estavam juntos. “Eu escolhi esse vídeo porque é assim que eu lembro de você e é assim que eu quero te ver todos os dias da sua vida, FELIZ!!
Você é uma mulher muito especial, única e com certeza não merece menos do que isso. Que nesse seu novo ano você seja muito feliz e continue levando a sua luz para as pessoas, isso você sabe fazer como ninguém… Feliz aniversário!! Estarei sempre aqui, amo você!“, declarou o ex-marido da coach.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.