Após se dizer cristão, Pyong Lee toma atitude ao ser desmascarado em rede nacional

Pyong Lee foi exposto em reality show da Record (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Pyong Lee foi parar debaixo do edredom com a ex-BBB Antonella Avellaneda no Ilha Record, mesmo sendo casado com Sammy Lee, e tomou uma atitude após a repercussão.

Os internautas mais atentos perceberam que, antes das cenas polêmicas serem divulgadas pela Record, constavam nas informações do seu perfil do Instagram o seu estado civil.

Estava escrito que ele era “cristão e marido de Sammy Lee”, porém, ele apagou tudo que estava escrito e deixou o espaço da biografia em branco, insinuando que sua situação é outra.

Nas redes sociais, a atitude deu o que falar e alguns internautas destacaram que ele deveria ter mantido o termo “cristão”: “Mas ele fez exatamente o que muitos cristãos gostam de fazer, trair e botar a culpa no Diabo”.

“A família tradicional é composta por um marido infiel, esposa trouxa e filhos revoltados”, respondeu um usuário do Twitter. “Acho que agora ele é divorciado e ateu”, debochou outro.

“Nesse país todo mundo é cristão na hora de ser homofóbico, mas quando trai a esposa ou mata o marido, os crentes logo gritam que ‘não eram cristãos de verdade'”, ironizou mais um.

Vale lembrar que a esposa de Pyong Lee, apesar de ter saído em sua defesa inicialmente, se deparou com o comercial no qual o youtuber aparecia indo para debaixo do edredom com a ex-BBB.

Ao postar uma postagem com um trecho da chamada da Record, Sammy Lee  desabafou:

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor!”.

“Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais“, completou a loira, se referindo a Jake, herdeiro do ex-casal, de apenas 1 ano e 5 meses.

Por fim, a influencer concluiu: “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›