Após separação, Andressa Urach faz revelação inédita sobre outra igreja que frequentou

Andressa Urach está separada do marido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dias depois do fim do seu casamento com Thiago Lopes, Andressa Urach voltou às redes sociais e fez novas acusações não apenas contra a Igreja Universal de Deus, mas também outras igrejas evangélicas.

Após o seu rompimento com a famosa congregação do bispo Edir Macedo, ela passou a frequentar a mesma instituição que o marido, porém, se mostrou revoltada e disse que não gosta mais de nenhuma delas.

Após dizer que chegou a ser internada em uma clínica psiquiátrica após a separação, ela voltou ao seu perfil e fez uma grave acusação contra todas as igrejas:

“Gente, eu recebo muitas mensagens carinhosas de pessoas que oram por mim e eu agradeço. Mas, uma coisa aprendi, não precisamos de igreja para buscar Deus, fecha a porta do teu quarto e fala com ele, abre a bíblia e ele te responde. Já visitei algumas igrejas e até achei boas algumas. Mas, sinceramente? Não gosto mais de igrejas, para mim eles não passam de um CNPJ”.

Dias antes, a modelo apagou quase todas as publicações de sua rede social e deixou apenas a divulgação de um curso para manicures. Fora isso, as fotos pessoais, de trabalhos, e claro, os registros com o ex-esposo, foram deletados.

A ex-Fazenda, que possui 2,5 milhões de seguidores no Instagram, ainda colocou uma imagem preta no perfil. No espaço da bio, ela deixou apenas o contato de assessoria e o nome “Jesus”.

Para quem não sabe, Andressa Urach e Thiago Lopes casaram em dezembro de 2020, apenas um mês depois de anunciarem publicamente o romance. Em agosto deste ano, os dois revelaram que estavam esperando um filho.

Grávida, a influenciadora digital anunciou o fim da relação na última sexta-feira (24). Nos Stories, a modelo resumiu: “Comunicado: eu e me esposo estamos nos separando! Por favor não me façam perguntas, pois não estou bem para falar”.

Vale lembrar que no dia anterior, Urach chegou a fazer um desabafo sobre a dificuldade de lidar com a raiva que sente da Igreja Universal. A famosa afirma que arrependeu de ter doado, entre 2015 e 2019, R$ 2 milhões para a instituição.

Ainda não estou bem para falar sobre tudo que aconteceu e está acontecendo na minha vida por causa do Borderline, mas quando eu ficar bem eu falo sobre esse assunto! Lidar com a raiva pra mim é algo muito difícil e estou com muita raiva da Igreja Universal. Me sinto roubada, usada e enganada. Trabalhar o perdão pra mim é algo que só Deus pra me ajudar”, disse ela.

“A raiva que estou deles com o descaso com a minha alma é o mais decepcionante. Já implorei para me devolverem meus dois milhões e eles ignoram. Eles são muito muito ricos e meu dinheiro está me fazendo muita falta! A minha maior decepção é ver que não estão nem aí pra minha alma. A verdade é que eu fiquei internada 8 dias no hospital psiquiátrico porque quase cometi suicídio e quase tirei meu neném”, confessou.

“Se algo acontecer comigo saiba bispo Edir Macedo que o senhor vai se ver com Deus pelo que fez comigo. O senhor só está preocupado com dinheiro e sua filha Cristiane é igual o senhor! Tudo mentira isso de se preocupar com almas! Vocês hoje são apenas um CNPJ que querem o dinheiro das pessoas para cada vez ter mais empresas e nada mais! Acredito que Deus permite certas coisas em nossa vida para depois ajudarmos outras pessoas, mas passar pelo processo não é fácil! Acredite”, concluiu.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›