Após separação, Vitão surpreende com declaração sincerona sobre Luísa Sonza

Vitão
Após separação, Vitão surpreende com declaração sincerona sobre Luísa Sonza (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Vitão voltou a se pronunciar sobre o fim de sua relação com Luísa Sonza. Em entrevista recente ao jornal Extra, ele revelou que continua amando a cantora mesmo diante do fato deles não formarem mais um casal.

“Luísa e eu seremos uma família para sempre. Eu a amo com todas as minhas forças. Estaremos juntos para tudo, e é isso”, declarou o músico, que falou ainda sobre as turbulências que passou no relacionamento por causa dos rumores de que teria contribuído para o fim do casamento da loira com Whindersson Nunes:

“Foi muito difícil. Todo mundo pode imaginar, nós já falamos sobre isso bastante. Também não quero mais dar detalhes. Acho que Luísa e eu temos coisas muito maiores para falar”, disparou.

“Nós dois estamos em momentos ótimos das nossas carreiras, fazendo coisas incríveis, dando nossa contribuição para a música brasileira. Isso é que precisa ser pautado”, disse em seguida.

Durante o bate-papo, o artista fez ainda um balanço sobre seu namoro com Luísa Sonza. Para ele, o relacionamento o fez evoluir como ser humano:

“Claro que evoluí muito com essa relação e aprendi sobre a vida. Agora, o foco e a conversa que quero ter com as pessoas é com e sobre a minha arte. Aconteceu o que tinha que acontecer no momento certo”.

“Já estávamos decidindo há um tempo, não teve um cronograma. Não tem sentido também usar o fim de um relacionamento para falar de uma música que aborda assuntos bem diferentes”, finalizou.

Na última semana, Vitão abriu o coração e falou tudo o que pensa sobre a onda de ódio presente no mundo virtual.

Alvo constante de ataques, o cantor, que recentemente terminou seu relacionamento com Sonza, afirmou que mensagens ofensivas podem levar a vítima a um “caminho tóxico e perigoso”.

“Pelo ser humano ser esse animal a ser estudado, que tem muito ódio no coração, a internet acaba sendo uma terra de ninguém”, disparou o músico, em entrevista ao canal MTVixe, no YouTube.

“Principalmente neste momento de dificuldade no nosso país, acho que os ataques acabam levando a gente para um caminho tóxico e perigoso”, completou o famoso.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›