Após ser detonado por Benjamin Back, Neto ironiza ataque de rival e pede perdão

Neto
Neto ironiza fala de Benjamin Back no Arena SBT (Imagem: Reprodução – Band – SBT / Montagem – RD1)

Neto se manifestou um dia após ter sido detonado por Benjamin Back. O apresentador do Arena SBT afirmou que foi sacaneado pelo apresentador do Os Donos da Bola na época em que os dois trabalhavam na Band. Em resposta, o craque ironizou o ataque e pediu desculpas.

A resposta do ídolo do Corinthians foi no stories do Instagram, e foi um dos raros momentos em que ele se manifestou sobre a inimizade com Benja, que começou há 13 anos nos bastidores do canal paulista:

“Benjamin Back, desculpa eu ter decepcionado você. Eu sempre te dei entrevista no Lance!, sempre te tratei com muito carinho. Hoje, você é um grande apresentador no SBT”.

Ele novamente pediu desculpas por ter, segundo ele, “decepcionado um fã”. “Me perdoa cara. Você continue sendo esse cara maravilhoso, incrível, que trata tão bem os amigos, as pessoas que trabalham com você. Você disse que sempre fui ídolo seu. É muito difícil decepcionar um fã. Desculpa”, alfinetou.

Há pouco, Neto voltou no assunto e constatou que talvez o rival “tenha que fazer análise”: “Toda entrevista você fala de mim. Eu devo ser muito importante para você. Desculpa eu ter sacaneado você. Por isso eu peço o seu perdão”.

O ex-jogador foi até a imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida e cutucou o desafeto pela segunda vez: “Se eu não te perdoar, Nossa Senhora Aparecida já me perdoou. Você fala mais de mim do que minha mulher!”.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›