Maurício Meirelles
Maurício Meirelles fez vídeo satirizando fama de ‘pé frio’ após fim do “Vídeo Show” (Imagem: Reprodução)

Maurício Meirelles não perdeu a piada com o término do “Vídeo Show”. Prova disso foi a série de vídeos que o humorista publicou em seu Instagram, brincando com a situação e, até mesmo, relembrando uma brincadeira feita em um de seus shows.

Na publicação, Meirelles surge em frente ao computador lendo a notícia sobre o fim do programa. Em seguida, relembra um trecho de um show de 27 de agosto de 2018, em que falava, justamente, sobre o tema.

“Depois de falir o “CQC”, depois falir o “Pânico”, agora eu tenho uma nova missão, senhoras e senhores: eu vou falir o “Vídeo Show””, disse ele no trecho.

Em seguida, o comediante continuou a brincar com a situação. Com a pecha de ‘pé frio’, começou a ligar para várias pessoas, na intenção de repassar o azar. Latino, Felipe Neto, Lula e a marca de refrigerante Dolly estavam na lista do humorista.

Nos comentários, famosos brincaram com a situação. “Ia te convidar pra uma parada mas melhor deixar”, disse Rodrigo Capella. “Você é muito bom”, comentou Celso Zucatelli. “Vai falir o Facebook e o YouTube! Devia ir pro Palmeiras”, brincou Mionzinho.

Outros seguidores também entraram na onda. “Primeiro Pânico, agora Vídeo Show, qual próximo? Fátima Bernardes?”, questionou outro. “Vai para as obras públicas, pra ver se acabam”, indicou outro.

Maurício Meirelles vira pé frio e é zoado após fim do “Vídeo Show”

O fim do “Vídeo Show” segue repercutindo na web. E quem não poderia ficar de fora da bomba desta terça-feira (8) é o humorista Maurício Meirelles, então repórter da atração.

Não demorou para que logo após a decisão da Globo em acabar com o programa, que ficou no ar por 35 anos e que terá última edição exibida na sexta-feira (11), o perfil do humorista fosse tomado por internautas. Todos atribuindo a ele o término da atração, considerando-o um pé frio.

“Todo programa que o Maurício Meirelles entra vai a falência!”, disse um seguidor, que prontamente foi rebatido por ele. “Ah, porque o Abner Alves é um grande nome de sucesso aí”, respondeu, satirizando o nome do internauta.

“Pé frio o caralho, você é ruim mesmo! Faz um favor para o Brasil, vai no Faustão, Encontro, nas novelas e depois vai para a GloboNews”, sugeriu outro internauta, que também foi trollado por Meirelles. “Bom é o Paulo na Estrada”, mais uma fez zoando o nome do usuário.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!