Galvão Bueno
Após sofrer infarto, Galvão Bueno desabafa em entrevista e revela decisão (Imagem: Reprodução / Globo)

Galvão Bueno tomou uma decisão após ter sofrido um infarto no mês passado. Em entrevista ao Fantástico, o narrador esportivo revelou que pretende desacelerar seu ritmo de trabalho para dedicar mais tempo para a família.

“Fiz uma avaliação de tudo o que fiz. Coisas boas, ruins, exageros. Tomei uma decisão. Sou muito chegado à minha família. Mãe, esposa, filhos, netos. Tenho que dar mais tempo a eles”, declarou.

Ainda durante o bate-papo com Tadeu Schmidt, o contratado da TV Globo falou sobre como foi a descoberta do problema de saúde.

“Senti uma pressão, uma dor no peito e pensei que era pelo esforço que eu estava fazendo. Mas começou a doer o braço. Aí, acordei a Desirée. Ela me arrancou da cama”, relatou.

“Fiz um eletrocardiograma, a Desirée mandou pro meu médico em SP e ele disse que eu precisava fazer um cateterismo imediatamente, que eu tinha tido um infarto”, acrescentou.

Galvão, pra quem não se recorda, passou mal às vésperas da final da Libertadores na cidade de Lima, no Peru. Devido à enfermidade, o comunicador precisou passar por uma cirurgia de emergência.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos