Após treta, Andresa Urach diz que tem o direito de ser bolsominion

Andressa Urach
Andressa Urach sai em defesa de Bolsonaro pela segunda vez (Imagem: Reprodução / SBT)

Depois da briga com Suzy Cortez, ex-Miss Bumbum, Andressa Urach saiu mais uma vez em defesa do seu posicionamento em relação ao voto no presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A famosa disse que tem o direito de ser bolsominion.

A influenciadora digital causou polêmica em entrevista ao UOL e comparou os direitos que feministas e a comunidade LGBTQIA+ buscam com a sua vontade de defender o “capitão”. Mais uma vez, ela expôs sua relação harmoniosa com o atual governo.

“As pessoas lutam pelo direito de ser feminista, pelo direito de ser gay. Por que eu não posso lutar pelo meu direito de ser bolsominion?”, questionou. Para ela, o seu posicionamento como bolsominion, assim chamado os eleitores fanáticos de Bolsonaro, não deveria afastar os fãs da comunidade LGBTQIA+.

“Eu amo os gays. Amo eles. Se eles não me amam, é entre eles. Se eles me abandonam por causa da minha opinião diferente na política, então eles não me amam de verdade”, criticou.

Andressa Urach afirmou que “cada um tem sua escolha na vida” e que escolheu Bolsonaro na eleição de 2018. “Se as pessoas quiserem me cancelar, eu já fui cancelada quando eu nasci! Meu pai me rejeitou quando eu nasci, minha mãe me deu quando eu era criança, já estou acostumada”, divulgou.

“Pensando em política hoje, a gente tá pensando em alguém que vai liderar nossa economia para o Brasil funcionar. Não é com amor que a gente come. A gente precisa fazer o Brasil se desenvolver, e não vai ser com alguém que vai roubar lá dentro”, opinou. “A minha opinião política não tem nada a ver com acolhimento. São coisas diferentes”, ressaltou.

Na briga com a ex-Miss Bumbum de 2015, Andressa Urach foi chamada de “bolsominion arrependida” e rebateu o ataque em uma rede social: “Não sou bolsominion arrependida. Eu sou bolsominion e vou votar nele na próxima eleição. No Lula eu nunca vou votar”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›