Apresentadores do “Fofocalizando” criticam padre sertanejo após fala absurda

Fofocalizando

Lívia Andrade, uma das apresentadores do “Fofocalizando” (Imagem: Divulgação / SBT)

Os apresentadores do “Fofocalizando” não pouparam críticas ao padre Alessandro Campos, que acabou se envolvendo em mais uma polêmica ao pedir dinheiro aos fiéis.

O padre pediu dinheiro para que suas missas sejam transmitidas em uma emissora de TV. “Você que está nos acompanhando, pegue a sua caneta e anote o número da agência, conta e banco para fazer a sua doação em qualquer quantia e valor para que possamos pagar essa estrutura toda porque televisão custa muito caro”, começou o sacerdote, enquanto celebrava uma missa.

O que chamou a atenção foi a maneira como Alessandro fez o pedido financeiro. “Você que já está com o pé na cova. Com 80, 90 [anos] e não sabe o que vai fazer com seu dinheiro, doe para nós que vamos gastar tudo na obra de evangelização para levar Jesus Cristo para as pessoas”, disse o padre.

Padre Alessandro deixou as manhãs da RedeTV! recentemente e conseguiu um espaço na Rede Brasil, que não cobra para transmitir as missas. No entanto, os custos de produção cabem ao padre.

“Você de todo o Brasil que quer nos ajudar a manter essa obra no ar, estará nos ajudando a manter essa obra de graça na vida dos brasileiros”, reforçou Campos.

“Primeiro que este padre já tem um monte de ações no Reclame Aqui. Eu fico muito triste em ver que um padre que entrou na Igreja e se ordenou, jura pobreza eterna e tem por objetivo evangelizar e trazer pessoas para o catolicismo, fazer uma atitude dessa por vaidade exacerbada, pela sua má educação com as pessoas que o senhor acha que são feias. Essas pessoas que o senhor diz serem feias, podem fazer muito mais boas ações do que o senhor, padre”, disse Mama Bruschetta.

Lívia Andrade, então, informou que ele não fez o voto de pobreza. Leão Lobo, por sua vez, afirmou que Alessandro usa a Igreja para conseguir dinheiro. Já Décio Piccinini esbravejou querendo saber quem responderia pela paróquia que o padre atua. “Não é permitido ofender ninguém impunemente. Não é porque o senhor está em cima do altar que pode fazer e falar o que bem entender para as pessoas”, disparou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.