Aracy Balabanian e Zezé Polessa reforçam especial da Globo

Aracy Balabanian
Aracy Balabanian e Zezé Polessa participam do especial Juntos a Magia Acontece (Imagens: Divulgação / Globo)

O especial Juntos a Magia Acontece – antes chamado Quando Você Acredita, Existe – segue em processo de escalação. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, Aracy Balabanian e Zezé Polessa foram recrutadas para o projeto da estreante Cleissa Regina Martins que a Globo exibe em dezembro, como parte das celebrações de fim de ano.

Aracy Balabanian viverá a secretária de uma igreja; o padre caberá a Francisco Cuoco. Já Zezé Polessa fará a vizinha da família protagonista, formada pelos pais, a cargo de Milton Gonçalves e Zezé Motta, e os filhos, entregues a Camila Pitanga e Fabrício Boliveira. Tony Tornado também integra o elenco.

Com direção de Maria de Médicis e supervisão de texto de George Moura, Juntos a Magia Acontece acompanha a trajetória de Orlando (Milton), aposentado que, após ficar viúvo, decide trabalhar como Papai Noel para ajudar nas despesas de casa; a neta o auxilia na busca pelo emprego.

Cabe lembrar que Aracy está longe da TV desde a participação em Malhação – Vidas Brasileiras (2018). Estrela da Tupi, ela chegou à Globo em 1972, atuando no infantil Vila Sésamo e na novela O Primeiro Amor. Nesta década, manteve o status de protagonista em folhetins como Bravo! (1975) e Locomotivas (1977).

Diversificou os personagens nos anos seguintes, destacando-se em Coração Alado (1980), Rainha da Sucata (1990), A Próxima Vítima (1995), Sai de Baixo (1996) e Da Cor do Pecado (2004).

Já Zezé Polessa despontou na Manchete. Em 1989, foi escalada para Top Model. A atrapalhada Naná a capacitou para voos mais altos, como a vilã Firma, de Memorial de Maria Moura (1994). Na década de 1990, dividiu-se entre tipos dramáticos como o da minissérie e cômicos – caso de Marinelza, em Salsa e Merengue (1996).

Posteriormente, fez sucesso como Amapola em Porto dos Milagres (2001), Ester Bogari de A Lua me Disse (2005), Ivete em Beleza Pura (2008), Sofia de Escrito nas Estrelas (2010) e Ednalva em A Força do Querer (2007).

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›