Ator de Novo Mundo perde barriga tanquinho e desabafa sobre quarentena

Novo Mundo
Ator, Thiago Thomé interpreta o pirata Hassan na novela Novo Mundo (Imagem: Ellen Soares / Gshow)

No ar em Novo Mundo como o pirata Hassan, Thiago Thomé revelou que engordou alguns quilos durante a quarentena. Ele confessou que mergulhou no sedentarismo durante os quatro meses em que ficou em isolamento por causa da pandemia.

“Efeitos da pandemia? Não, sedentarismo mesmo”, admitiu o galã. “Ao contrário do que sempre ouvi: ‘Ah, vocês negros têm a genética…’. Tem mistério não, irmão, é treino e dieta”, afirmou.

Thiago contou que ficou os meses em casa sem treinar. “Não consigo treinar dentro de casa, se eu tivesse mantido a dieta, eu iria surtar”, garantiu. “Comi de tudo, sou uma formiga, de abrir lata de leite condensado e tomar no bico”, completou o global.

Na última quarta-feira (29), ele acordou e saiu da cama com uma decisão tomada. “Hoje, voltei aos treinos e a dieta, creio em 2 meses retorno ao shape da primeira foto”, prometeu. Referindo-se à sua busca pelo “tanquinho”, ele esclareceu que cada um “deve encontrar” sua felicidade: “Lembrando que é o shape que eu gosto e por isso vou voltar pra ele, mas cada um encontra sua felicidade da forma que quiser”.

Nos últimos três anos, Thiago Thomé esteve em três produções de sucesso da Globo, como o Hassan de Novo Mundo (2017), Radu em O Outro Lado do Paraíso (2017/2018) e Adriano em A Dona do Pedaço (2019). As duas últimas foram escritas por Walcyr Carrasco.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›