Atriz briga na justiça por regularização de terreno; entenda

Da Redação

22/06/2018

Alessandra Negrini vive Susana em “Orgulho e Paixão” (Imagem: Divulgação / Globo)

A disputa judicial pela posse de um terreno vem movimentando a vida de Alessandra Negrini. A atriz briga pela regularização de uma propriedade em Itatiaia, interior de São Paulo.

De acordo com a revista “Veja”, o lote foi comprado pela intérprete de Susana de “Orgulho e Paixão” em 2008, direto dos herdeiros do ex-proprietário.

Ao todo, a área tem 40,38 hectares na zona rural do município serrano. O pedaço de terra corresponde a uma décima parte do total de terras da Fazenda Pavão, que fica na localidade.

O processo já tem 31 réus e está em andamento há alguns anos. A atriz, conforme informações da publicação, tenta regularizar sua situação de compradora perante a justiça como dona do terreno.

Saiba Mais:

Globo contrata gatos para “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva

Gilberto Braga entrega sinopse da supersérie “Intolerância” à Globo

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.