Fazendo o papel de uma diretora de escola em “Malhação — Viva a Diferença”, Ana Flavia Cavalcanti falou ao jornal “Extra” sobre o racismo e foi direta ao dizer que não é um tema em que a opinião tenha muito valor.
“Racismo é crime previsto em lei. Portanto, esse tema não passa por opiniões. Se alguém praticar racismo comigo ou perto de mim será denunciado“, disparou a atriz, sem meias palavras.
Questionada sobre planos para quando a temporada atual da novelinha teen terminar, Ana garantiu que continuará se dedicando à carreira.
“Eu vou atuar e codirigir um curta de minha autoria, chamado ‘Rã’, e sigo com a performance [da peça] ‘A Babá Quer Passear’“, adiantou.
Saiba Mais:
Péricles diz que sofreu com o racismo durante a vida toda
Mulher que ofendeu Titi diz ser racista e que não pedirá perdão
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.