Intérprete da Elaine em Terra e Paixão, Yris Sampaio já enfrentou momentos difíceis na vida financeira.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, a atriz revelou o que já fez para poder seguir estudando mesmo em períodos que não tinha dinheiro.
“Teve uma época que estava sem dinheiro nenhum, sem trabalho e eu precisava de dinheiro para ir ao curso. Não tinha pra quem pedir e se não conseguisse, teria que parar o curso. Comecei a fazer brigadeiros e a vender lá no curso“, disse.
A contratada da Globo afirmou que teve sucesso nas vendas dos doces, já que eram bons e os colegas também queriam ajudá-la.
“Já vendi brigadeiros, panfletei pelas ruas, limpei banheiro para fazer curso de graça… Sempre soube que tudo aquilo era uma fase, e que eu conquistaria meu sonho”, pontuou.
No papo, Sampaio ainda confessou ser um mix de emoções dividir camarins e cenas com artistas tão experientes.
Para a atriz, é olhar em volta e ter a certeza que todo seu esforço valeu a pena.
“Trabalho com pessoas que admiro, alguns que eram referências desde quando eu era criança. Já acompanha as novelas e sonhava em ser atriz. E o melhor: aprendo, na prática, com eles em cada cena”, completou.
Yris Sampaio já atuou na Globo
Cabe lembrar que essa não é a primeira vez da famosa na emissora. Sampaio já atuou em Boogie Oogie, A Lei do Amor e em A Dona do Pedaço.
Quando Terra e Paixão terminar, Yris poderá ser vista em Estranho Amor, série da Sony.
Na produção que estreia em fevereiro, a artista vive a Daiane, uma atriz e bailarina.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.