Na manhã desta sexta-feira (19), Inez Viana esteve ao lado de Rainer Cadete no Encontro com Patrícia Poeta. Os dois atores participaram do matinal para falar sobre o último capítulo de Terra e Paixão.
A novela de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes chega ao fim nesta noite e muitas surpresas estão sendo prometidas para o público. Inclusive, o intérprete de Luigi rasgou elogios para os colegas de elenco, principalmente para Tatá Werneck.
Nesse momento, Inez revelou que tinha uma reclamação para fazer sobre a novela. Após viver Angelina, tia de Anely (Tatá Werneck) e Lucinda (Débora Falabella), a artista lamentou as poucas cenas que teve com as duas.
“Uma reclamação que eu tenho da novela. […] Só agora no finalzinho que eu tive mais contato com elas. Eu ficava assim: ‘Gente, quando é que ela vai lá? Quando a tia Angelina vai lá? Quando é que a gente vai fazer cenas juntas?'”, começou dizendo.
Inez Viana revela que amou a oportunidade de trabalhar com Tatá Werneck e Débora Falabella em Terra e Paixão
A atriz esclareceu que mesmo com poucas oportunidades, por ter sido tudo muito rápido, gostou muito do trabalho que foi feito.
“As cenas que fizemos juntas foram hilárias sempre, mas foram só nesse finalzinho. Mas a gente também não pode ter tudo, né? Então tudo bem… Fica para a próxima”, acrescentou Inez Viana.
Rainer Cadete também ficou bastante emocionado ao rever alguns momentos marcantes do Luigi com Anely. Os dois ganharam o público e vão terminar a história juntos depois de algumas reviravoltas.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.