Audiência da TV – A Praça é Nossa destrói A Grande Conquista sem piedade

A Praça é Nossa do SBT
Novo personagem de A Praça é Nossa ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

Na noite da última quinta-feira (30), A Praça é Nossa voltou a registrar ótimos resultados para a programação do SBT. Por conta disso, o humorístico acabou pegando todos de surpresa ao dar uma verdadeira ‘lavada’ na disputa contra A Grande Conquista, da Record.  

O reality show de confinamento está registrando números baixíssimos para a emissora do bispo Edir Macedo e se transformou em uma verdadeira dor de cabeça. São raras as vezes em que o programa consegue permanecer na vice-liderança contra as concorrentes. 

Para efeito de comparação, A Praça é Nossa registrou 80% mais de audiência que a atração apresentada por Rachel Sheherazade. O programa de Carlos Alberto de Nóbrega foi ao ar entre 23h05 às 00h37 e conseguiu 6 pontos de pico na Grande São Paulo. 

A vice-liderança isolada chegou por conta dos 5,2 pontos de média e 13% de participação no horário em que foi ao ar. 

A Grande Conquista teve resultados bem abaixo dos índices atingidos por A Praça é Nossa

No horário em que os dois programas tiveram um embate direto, o reality show da Record marcou apenas 2,8 pontos de média. Entre 23h05 e 0h08, o humorístico teve 5,4 pontos de média e a concorrente conseguiu garantir apenas 3. 

Desde que a nova temporada de A Grande Conquista estreou na tela da Record, A Praça segue conseguindo manter a vice-liderança para o canal de Silvio Santos. Nesta última quinta-feira, 30 de maio, o programa contou com a conversa entre o Sr. Giuseppe (Iran Thieme) e Carlos Alberto de Nóbrega. 

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.