A segunda temporada do reality show “Batalha dos Confeiteiros” terminou da mesma forma como se desenrolou: fracassando.
A grande final da competição apresentada por Buddy Valastro amargou apenas 6,8 pontos de média, 7,4 de pico e 13% de share (número de televisores ligados), ficando em terceiro lugar, atrás da Globo (15,8) e do SBT (10,6).
Os índices foram inferiores aos obtidos pelo desfecho da primeira temporada do “Batalha dos Confeiteiros”, que se despediu no dia 9 de dezembro de 2015 com 11,5 pontos de média. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.
Esta segunda temporada do programa teve média geral de apenas 7,1 pontos, bastante inferior à audiência da primeira, que anotou 11,6. Além disso, passou quase toda sua exibição no terceiro lugar, atrás do SBT.
Saiba Mais:
Cenas da crucificação de Cristo na novela “Jesus” já foram escritas
Record estica “Cidade Alerta” e “Os Dez Mandamentos” para cobrir buraco na grade
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.