Audiência da TV: “Brasil Urgente” encosta no SBT

Da Redação

18/09/2018

Ricardo Boechat comanda o “Jornal da Band” (Imagem: Reprodução / Band)

Tradicionalmente uma das maiores audiências da Band, o “Brasil Urgente” ficou muito bem posicionado na disputa entre canais abertos nesta segunda-feira (17).

O policialesco comandado por Joel Datena não somente garantiu o quarto lugar isolado – com média de 5,6 pontos, pico de 7,5 e share (número de televisores ligados) de 10% -, como também ficou próximo ao SBT (5,8). Globo (17,0) e Record (10,1) foram, respectivamente, líder e vice-líder.

Na sequência, o “Jornal da Band” também contabilizou bons índices: 5,0 de média, 5,9 de máxima e 7% de participação, contra 26,0 pontos da Globo, 12,1 da Record e apenas 6,7 do SBT.

Vale mencionar ainda o bom desempenho de títulos como “Jogo Aberto” (4,2), “Os Donos da Bola” (3,2), “Melhor da Tarde” (1,7), “Planeta Selvagem” (2,4) e “Viagens ao Redor do Mundo” (1,3) – todos na quarta colocação. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Saiba Mais:

Audiência da TV: “Cidade Alerta” é a atração mais vista da Record

Audiência da TV: “MasterChef Profissionais” estreia bem e cola na Record

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.