Audiência da TV: Com furo de reportagem, Bora SP amplia índice da Band

Bora SP
Joel Datena à frente do Bora SP de sexta-feira (11); noticiário local amplia audiência da Band (Imagem: Reprodução / Band)

O Bora SP da última sexta-feira (11) atingiu excelente audiência para os padrões da Band. O jornalístico de Joel Datena destacou uma perseguição a acusados de roubo de carros que culminou com um acidente de trânsito e dois policiais feridos, após o capotamento da viatura. A exclusiva foi do repórter Maicon Mendes – desligado da emissora nesta segunda-feira (14).

No ar das 6h às 8h, o Bora SP assegurou 0,9 ponto. Logo depois, entre 8h e 9h, o Bora Brasil arrebatou 1,2 de média. Os dados são referentes a Grande São Paulo. No informativo local, Joel contou com a colaboração de Maiara Bastianello; no telejornal exibido para todo país, Thaís Dias acompanhou o âncora.

Logo após, 0,7 do Aqui na Band. O matutino, que aproxima-se do fim, contou com apresentação de Dalton Rangel; o chef deve ganhar uma nova atração com a chegada de Edu Guedes à casa. O Jogo Aberto de Renata Fan anotou 3,3 pontos, enquanto Os Donos da Bola com Neto amealhou 3,4 de média.

À tarde, Cátia Fonseca alcançou 1,6 ponto com o bloco local do Melhor da Tarde (14h às 15h); a edição nacional (15h às 16h) acumulou 1,7. O Brasil Urgente de José Luiz Datena respondeu pelos melhores índices do canal ao longo do dia: 3,8 quando veiculado em todo país (16h às 18h50) e 4,2 na versão apenas para São Paulo (18h50 às 19h20).

A emissora contou ainda com 2,4 de média para a novela Ouro Verde, 1 do Band Notícias conduzido por Cynthia Martins e Douglas Santucci, 1,1 com o Música na Band – destacando a apresentação ao vivo de Marcos & Belutti –, e 0,5 para o Jornal da Noite de Sérgio Gabriel.

Na madrugada de sexta para sábado (12), a série Justiça Implacável registrou 1 ponto. Também 0,7 do Mais Info e 0,3 com a reapresentação do Jornal da Band. O Cine Mais garantiu 0,5 de média, apostando no filme A Tumba do Dragão (2013). A segunda edição do Mais Info marcou 0,5.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.