O novo episódio de Em Nome da Justiça na última quinta-feira (25) garantiu baixos índices de audiência para a Record. O programa comandado por Luiz Bacci na faixa das 22h perdeu para outras dores de cabeça da emissora, como Apocalipse e Jesus. E mais: viu a Band com a estreia de Na Linha de Frente com JP Vergueiro na cola.
VEJA ESSA
De acordo com os dados consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo, o Em Nome da Justiça amealhou apenas 3,8 pontos de média das 22h30 às 23h45. O novo programa policial da emissora concorrente deu 2,5 pontos de média.
Na faixa matinal, a crise instaurada com o Balanço Geral Manhã – Nacional (2,0), Balanço Geral SP (2,9) e Fala Brasil (3,6) foi mais uma vez comprovada. Em seguida, o canal levou ao ar as notícias do momento e curiosidades do mundo no Hoje Em Dia (4,2).
A Record não decepcionou com o Balanço Geral SP (7,1), A Hora da Venenosa (9,8) e A Escrava Isaura (8,2). Após Os Mutantes (5,0), o Cidade Alerta (8,0) e Jornal da Record (7,5) anotaram a vice-liderança isolada.
No horário nobre, Apocalipse (5,9) e Jesus (5,1) oscilaram longe dos dois dígitos. A programação chegou ao fim com o programete Quina de São João (4,3) Chicago Med (2,9), Boletim JR 24h (2,1) e a edição da madrugada do Balanço Geral Manhã – Nacional (0,8).
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].