A partida entre Brasil e Sérvia, última batalha da nossa Seleção na fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia, impulsionou a audiência de “Malhação – Vidas Brasileiras”.
A novelinha teen bateu o recorde da temporada nesta quarta-feira (27), quando a Globo suspendeu “Belíssima”, em “Vale a Pena Ver de Novo”, emendando a trama das 17h no bate-bola de Galvão Bueno, Ronaldo Fenômeno e Walter Casagrande.
No ar entre 17h49 e 18h20, “Malhação” conquistou 24,2 pontos, com 27,5 de pico e 37,2% de share (número de televisores ligados). Na mesma faixa, apenas a Record chegou a dois dígitos, ocupando a segunda colocação com 11,8 de média; na sequência, SBT (8,3), Band (4,0) e Cultura (1,5).
Anteriormente, “Vidas Brasileiras” atingiu 20 pontos, em três ocasiões: 27 de março e 04 e 05 de junho. A novela acumula, até o momento, 16,8 pontos. Os índices, embora satisfatórios, estão aquém da fase anterior, “Viva a Diferença”, que chegou ao fim com 20,4 de média.
O bom desempenho de “Malhação – Vidas Brasileiras” no pós-jogo se deu no momento em que o folhetim ocupa o noticiário televisivo por conta da agressão física de Douglas Sampaio, relatada por sua ex-namorada Jeniffer Oliveira, intérprete de Flora – a primogênita da protagonista, Gabriela (Camila Morgado).
Saiba Mais:
“Malhação” debaterá violência doméstica após suposta agressão sofrida por Jeniffer Oliveira
Galvão Bueno repete gafe, troca nome de “Malhação” e vira piada
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.