Audiência da TV: Esticados, “Primeiro Impacto” e “Bom Dia & Cia” têm desempenhos distintos

“Bom Dia & Cia” perdeu para a Record (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT encontrou desempenhos distintos nas versões ampliadas de seus programas “Primeiro Impacto” e “Bom Dia & Cia”, ambos reajustados na programação para cobrir a ausência do “Mundo Disney”.

O informativo ancorado por Dudu Camargo e Marcão do Povo anotou média de 4,5 pontos, com pico de 5,1 e share (número de televisores ligados) de 19%, garantindo a vice-liderança em relação à Globo (9,6) e à Record (3,8).

Além disso, saiu vitorioso no confronto com o “Balanço Geral Manhã” (4,3 x 2,1), embora tenha empatado com o “São Paulo No Ar” (4,5 x 4,5) e perdido para o “Fala Brasil” (5,2 x 4,8).

Na sequência, o “Bom Dia & Cia” já não teve a mesma sorte, amargando o terceiro lugar com 6,8 de média, 8,5 de máxima e 17% de participação, atrás de Globo (9,7) e Record (7,5). O infantil de Silvia Abravanel ultrapassou o “Hoje em Dia” (6,0 x 4,4), mas perdeu para o “Fala Brasil” (5,6 x 4,9) e para o “Balanço Geral” (8,4 x 7,7).

Na grade vespertina, os destaques ficaram por conta do “Fofocalizando” (7,1 x 6,6) e do “Casos de Família” (7,2 x 5,3), ambos vice-líderes, à frente da Record. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Saiba Mais:

Audiência da TV: “Segundo Sol” bate novo recorde em SP e iguala no RJ

Audiência da TV: Última semana de agosto turbina “Segundo Sol” e derruba “O Tempo Não Para”

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.