Formato ancorado por Carlos Bertolazzi e Chris Flores, nas noites de sábado, o “Fábrica de Casamentos” registrou sua melhor média de audiência mensal desde a estreia da primeira temporada, ano passado.
O reality show atingiu 47,4 milhões de telespectadores em junho, alcançando excelente desempenho nas principais praças do país.
No PNT (Painel Nacional de Televisão, que afere os índices em quinze regiões metropolitanas país afora), o “Fábrica” apresentou 8% de crescimento em comparação com o mês anterior, garantindo a vice-liderança com 8,2 pontos. A Record, principal concorrente, anotou 5,8 pontos.
Em São Paulo, a atração apresentou 7% de crescimento em comparação com o mês anterior, emplacando a maior média mensal desde a estreia. Foram 10,1 pontos, contra 6,3 da Record – ou seja: 60% de vantagem para a emissora de Silvio Santos sobre o canal de Edir Macedo.
“Esquadrão da Moda”
Exibido mais tarde por conta do resumo da semana de “As Aventuras de Poliana”, o “Esquadrão da Moda” também ganhou audiência em junho. Foram 8,6 pontos contra 8,3 da Record – no arredondamento, 9 a 8.
Saiba Mais:
Saiba tudo sobre os primeiros episódios de “Z4”, nova série do SBT
Matéria do “SBT Brasil” dá o que falar e irrita Silvio Santos
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.