Audiência da TV: “Fofocalizando” bomba e passa dos 10 pontos

Larissa Manoela vive Maria Joaquina na novela “Carrossel” (Imagem: Divulgação / SBT)

Parece que a saída de Mara Maravilha do time de apresentadores realmente fez bem à audiência do “Fofocalizando”.

Nesta segunda-feira (17), o vespertino garantiu a vice-liderança isolada em relação à Globo (12,1) e à Record (6,6), com média de 8,3, pico de 10,4 e share (número de televisores ligados) de 17%.

Na sequência, o “Casos de Família”, apresentado por Christina Rocha, também foi bem, com 6,8 de média, 7,5 de máxima e 13% de participação, contra 14,3 pontos da Globo e apenas 6,0 da Record.

Em compensação, as novelas “Carrossel” e “Que Pobres Tão Ricos” amargaram o quarto lugar em audiência. A reprise da trama infantil registrou 5,8 de média, 7,3 de pico e 9% de participação, atrás de Globo (20,5), Record (13,2) e Band (6,7), enquanto a história mexicana anotou média de 4,9, picos de 7,2 e share de 9%, contra 15,5 da Globo, 10,4 da Record e 6,1 da Band.

Já na grade matinal, o grande destaque ficou por conta do “Primeiro Impacto”, com 4,3 de média, 4,9 de máxima e 17% de participação – contra 9,7 da Globo e 4,2 da Record. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Saiba Mais:

SBT proíbe Mara Maravilha de aparecer em outras emissoras

Lulu Santos reage de forma inesperada ao ver participante do “The Voice Brasil” cantar sua música

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.