Audiência da TV: “Hora Um” cai em terceira edição ampliada, mas segue bem

Monalisa Perrone apresenta o “Hora Um” (Imagem: Divulgação / Globo)

Com duração dobrada desde a última segunda-feira (13), o “Hora Um” segue registrando bom desempenho em audiência para a Globo no fim das madrugadas.

Nesta quarta-feira (15), a atração ancorada por Monalisa Perrone anotou média de 4,7 pontos, com pico de 7,0 e share (número de televisores ligados) de 36%.

Os índices de hoje demarcam uma queda em relação à edição de terça-feira (14), quando o programa atingiu 6,0 de média, mas superam a estreia da duração ampliada, que anotou 4,6.

Na mesma faixa do “Hora Um”, o SBT garantiu a vice-liderança com 3,8 pontos, enquanto a Record contabilizou apenas 0,2 e ficou em terceiro lugar. Band, RedeTV! e Gazeta tiveram, respectivamente, 0,1, 0,2 e 0,2; já a Cultura deu traço, 0,0. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Saiba Mais:

Audiência da TV: “Hora Um” cresce em segunda edição ampliada

Audiência da TV: “Hora Um” vai bem com duração ampliada

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.