Mesmo com o seu público em casa, as crianças, o Bom Dia & Cia amargou baixa audiência e decepcionou na última quarta-feira (3). A atração fez parte do vexame conquistado pela programação do SBT desde o início, com o Primeiro Impacto, até no período da tarde, com o Casos de Família e o Triturando.
VEJA ESSA
De acordo com os dados consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo, a atração infantil deu 5,5 pontos de média com pico de 6,9. No mesmo horário, a Globo foi líder isolada com 10,9 pontos. A Record apareceu na vice-liderança com 6,7 pontos.
Ainda pela manhã, o Primeiro Impacto comandado por Márcia Dantas e Marcão do Povo fechou com apenas 3,8 pontos de média. Sem investimentos até antes do início da pandemia, a emissora paulista resumiu suas manhãs ao noticiário sangrento e aos desenhos.
Logo após a hora do almoço, o Casos de Família de Christina Rocha (4,0) foi muito mal, assim como o Triturando (4,1) de Chris Flores, Gabriel Cartolano, Ana Paula Renault e Flor Fernandez. Lembrando que as duas atrações sofreram uma troca de horário ordenada por Silvio Santos.
No SBT, O Que a Vida Me Roubou (5,9) e Betty, a Feia em NY (6,1) elevaram os índices, que oscilaram com SBT Brasil (6,2) e melhoraram com o Roda a Roda (8,8) e As Aventuras de Poliana (8,2), mas caíram com Cúmplices de Um Resgate (7,1), Jogo das Fichas (6,5), Programa do Ratinho (5,5), The Noite (4,4), Operação Mesquita (3,2), Jogo das Fichas (2,5), a reprise do SBT Brasil (2,2), WWE RAW (1,8) e o Primeiro Impacto (2,4), já na madrugada desta quinta-feira (4).
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].