Não é só em Salvador que a Record vem crescendo em audiência. A emissora também registra bom desempenho em Vitória, ocupando a vice-liderança em todas as faixas horários, entre janeiro e junho deste ano.
O destaque fica por conta do período vespertino, no qual o canal atinge o dobro da audiência do SBT – e se aproxima da Globo.
Entre 12h e 17h59, a Record em Vitória saltou de 4,5 pontos em 2015 para 11,3 em 2018. Um crescimento de 130% que a coloca em larga vantagem na concorrência com o SBT (com 6,1 de média). Neste período, a Globo anota 14,8.
A diferença não é tão gritante no horário nobre (18h à 0h). Nesta faixa, a Record mantém o segundo lugar com 9,5 pontos. Seguida, bem de perto, pelo SBT (9,2). Já na média-manhã (6h às 11h59), a emissora garantiu 5 pontos no primeiro semestre deste ano.
Por fim, os 8,7 pontos contra 6,9 do SBT na média das 7h à 0h – que a Record se acostumou a divulgar, ignorando o período de 0h às 6h, no qual exibe programação religiosa.
Saiba Mais:
PlayPlus: Record lança nova plataforma de conteúdos on demand
Flávia Monteiro deixa a Record após o término de “Apocalipse”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.