Audiência da TV: “SBT Brasil” despenca em novo horário

Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade comandam o “SBT Brasil” (Imagem: Reprodução / Instagram)

O “SBT Brasil” viu sua audiência despencar drasticamente na noite desta quarta-feira (11), quando inaugurou seu novo horário (19h20/20h25).

O informativo ancorado por Marcelo Torres, em substituição a Carlos Nascimento, e Rachel Sheherazade registrou média de 6,5 pontos, pico de 8,8 e share (número de televisores ligados) de 9% – bem abaixo dos cerca de 9 pontos que atingia normalmente na faixa das 19h45/20h40. No confronto, Globo e Record atingiram, respectivamente, 29,0 e 11,8 pontos.

Exibido na sequência, entre 20h25 e 20h50, o “Roda a Roda Jequiti” também ficou em terceiro lugar, contabilizando 9,5 de média, 12 de máxima e 13% de participação – contra 32,2 da líder Globo e 10,2 da vice-líder Record.

O programa se saiu melhor em sua reprise na madrugada, quando atingiu média de 3,2 pontos, picos de 3,6 e share de 16% e assegurou a vice-liderança isolada, ante 4,7 da Globo e 1,5 da Record. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Saiba Mais:

Cenas da crucificação de Cristo na novela “Jesus” já foram escritas

Record estica “Cidade Alerta” e “Os Dez Mandamentos” para cobrir buraco na grade

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.