Audiência da TV: SBT consolida a vice-liderança com 29 programas em fevereiro

Lucero e Lorena Queiroz em cena de “Carinha de Anjo” (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT encerrou fevereiro com excelente audiência na Grande São Paulo. A emissora de Silvio Santos conquistou a vice-liderança isolada com nada menos que 29 atrações.

Dessa lista, o recordista de sintonia foi o “Programa Silvio Santos”, com média mensal de 12 pontos, seguido pelo humorístico “A Praça é Nossa” (11).

No segmento dramaturgia, o destaque ficou por conta da novela infantil “Carinha de Anjo” (10). Ela e a reprise de “Chiquititas” (9) foram os únicos folhetins da grade a figurarem no levantamento.

Também aparecem listados os programas “Pra Ganhar é só Rodar” (10), “Programa do Ratinho” (9), “Tela de Sucessos” (8), “Cine Espetacular” (8), “Henry Danger” (8), “Junior Bake Off Brasil” (7), “Quem Não Viu Vai Ver” (7), “Esquadrão da Moda” (7), “Casos de Família” (7), “Conexão Repórter” (7), “Mundo Disney – Sábado” (6), “Fofocalizando” (6), “Mundo Disney – Domingo” (6), “Chaves – Domingo” (6), “Parque Patati Patatá” (6), “Sobrenatural” (5), “Sábado Animado” (5), “The Noite” (5), “Primeiro Impacto” (4), “SBT Notícias – Manhã” (3), “SBT Notícias – Madrugada” (3), “Tô de Férias” (3), “Chaves” (3), “SBT Notícias II” (3), “Acelerados” (3) e “Operação Mesquita” (3).

Saiba Mais:

Audiência da TV: Pelo quarto mês consecutivo, SBT Brasília fica na vice-liderança

Juliana Paes comemora “Troféu Imprensa” e faz campanha para Globo liberar ida ao SBT

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.