Gracyanne Barbosa surge irritada após ser detonada pela forma de se alimentar

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa fez um desabafo no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa não gostou das recentes críticas que recebeu por comer um alimento congelado para cumprir o horário da sua dieta.

“Seres humanos, cada dia menos humanos… Sempre as mesmas coisas aqui, né? Pessoas atacando os outros gratuitamente, xingando, desrespeitando e depois pedindo empatia em outros casos”, iniciou.

Em seguida, a influenciadora digital declarou que faz dieta há mais de 15 anos e quem a acompanha certamente já viu publicar esse tipo de conteúdo.

“Mas agora tudo gera polêmica. Nem posso comer minha dieta do meu jeito. Faço isso há muitos anos, nunca me faz mal e pra mim funciona”, afirmou.

“Cada pessoa tem que fazer conforme aquilo que vive, e sempre buscando auxílio de um profissional”, concluiu.

Para quem não viu, a empresária mostrou nos Stories do Instagram que pegou um grande engarrafamento no trânsito, e para não passar da hora de se alimentar, achou melhor comer a marmita congelada.

Gracyanne Barbosa choca com atitude na hora de se alimentar

Cabe lembrar que essa não foi a primeira vez que a criadora de conteúdo tomou uma atitude questionável para não precisar fugir da sua rigorosa dieta.

Recentemente, a famosa mostrou que a batata doce da sua marmita tinha azedado.

Para disfarçar o sabor do alimento estragado, a musa fitness colocou bastante canela em pó.

Na web, internautas criticaram o episódio e apontaram uma grande irresponsabilidade de Barbosa, já que ela é uma influencer de grande alcance, e que comer alimento azedo pode resultar em uma infecção alimentar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.