Audiência da TV: “The Noite” tem melhor média anual desde a estreia

Danilo Gentili anda mais em alta do que nunca (Imagem: Divulgação / SBT)

Danilo Gentili e o SBT andam rindo à toa com a audiência atingida pelo programa do apresentador, o “The Noite”, ao longo deste ano. A média da atração das madrugadas de janeiro para cá é de excelentes 5,5 pontos.

Trata-se nada mais nada menos do que o melhor desempenho anual do programa desde que estreou na grade do canal de Silvio Santos, em março de 2014. À época, Gentili acabara de rescindir seu contrato com a Band, onde comandou por três anos o “Agora é Tarde”.

E os méritos do “The Noite” não param por aí. O late show foi líder de audiência durante 46 dias ao longo de todo o ano, superando a Globo, que no mesmo horário costuma exibir o claudicante “Conversa com Bial”.

O mês de julho deste ano ficou marcado como o mais bem-sucedido da história do programa, com média geral de 6,1 pontos. Destaque para o dia 26 de julho, quando Gentili e sua trupe chegaram a inacreditáveis 8,1 pontos.

The Novo, The Novo

O sucesso de Danilo Gentili, aliás, é muito mais comum do que alguém (ou concorrente) pode supor. No último dia 16 de agosto, o “The Noite”, por exemplo, anotou média de 6,6 pontos, pico de 8,8 e share (número de televisores ligados) de 26%, contra 6,3 da Globo e apenas 1,8 da Record.

Saiba Mais:

Audiência da TV: Ratinho e Roberto Cabrini bombam no SBT

Audiência da TV: “Canta Comigo” vence “Pra Ganhar é Só Rodar”, mas perde para Ratinho

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.